sábado, 9 de agosto de 2014

Ncode Project-Tutorial de Configuração no Az America F98


Ncode Project-Tutorial de Configuração no Az America F98

Tutorial de configuração do NCode no F98HD:


1º ===> Rede (internet) plugada ao F98

Entre em

 MENU>EXPANSÃO>APLICAÇÃO DE REDE>OK>CONFIGURAÇÃO DO SERVIDOR>OK>

 IP/URL:  Da sua região   (Após preencher url, no campo da esquerda clique em OK).

Porta TCP:  da sua região  (Isso se digita nas teclas numéricas do controle e também no campo da esquerda clique em OK).

DES KEY:  0102030405060708091011121314   (Isso se digita nas teclas numéricas do controle mesmo e também no campo da esquerda clique em OK).

Usário:   XXXXXXXX  (Também digite nas numéricas do controle e no campo da esquerda clique em OK).

Senha:  XXXXXXXX   (Também clique em OK no campo da esquerda).

Tipo de servidor: Deixe em NewCS

Após tudo preenchido, aguarde aparecer a informação CONECTADO na parte inferior em AMARELO, após estar CONECTADO clique em MENU para que essa configuração fique salva no aparelho.

21 comentários:

  1. Srs., na configuração do F98 o status de desconectado demora para passar a conectado?
    A URL para São Paulo é nsp.mine.nu?

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal do fórum, acabei de fazer o procedimento acima no meu f98 e o servidor continua desconectado, já troquei a url para a alternativa e continua na mesa. Preciso alterar algo fora isso acima descrito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu também não consigo conectar meu f 98 na rede,,,, não sei porque, tenho 2 f38 e conecta normalmente, tenho velocidade de 30 mb., a cabo, ou seja meu aparelho não conecta a internet, o que está errado

      Excluir
  3. Boa noite!
    Fiz o procedimento correto, pois ontem à noite, até hj de manhã funcionou. Estou sem sinal desde a parte da tarde, até agora de noite. Refiz todo o procedimento e nada.O que pode estar acontecendo?
    Aguardo respostas.
    Att, Renata Cezar.

    ResponderExcluir
  4. MEU F98 COMEÇOU A TRAVAR APOS RENOVAR O CS STATUS CONECTADO MAS NAO ABRE OS CANAIS

    ResponderExcluir
  5. meu f98 começou a travar aqui em brasilia status conectado mas não abre tenho que ficar rest nele ate que consegue pegar os canais detalhe somente o HBO HD FUNCIONA ATÉ SEM INTERNET

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,
    Tenho o Azamerica F98 e desde ontem 17/06 meu aparelho não conecta, meu Ncode tem validade até 10/2015 e preciso de ajuda, já alterei para as duas Url de SP, mas não funciona !
    Pelo que percebi o servidor não conecta, quem pode me auxiliar ?
    Aguardo,

    Obrigado
    Thiago

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia
    Gostaria que me informassem se existe qualquer atualização do F98 por mais que procure, não as acho

    ResponderExcluir
  8. Srs. configurei meu aparelho de acordo com o que me foi indicado e, não consegui conexão, antes estava conectado, sem problemas mas, agora na renovação, por mais qque configure e reconfigure, ele continua desconectado. Como proceder agora. Aguardo resposta via E´-Mail
    Grato

    ResponderExcluir
  9. Há 2 dias tento conectar o meu F98 e não consigo. Ja coloquei todas as configurações dadas e nada e o pior, que solicitei ajuda e ate o momento não me deram. Anteriormente estava rodando perfeitamente mas, como iria vencer o cartão me antecipei e, me dei mal. Favor me orientar pois, ja não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  10. Tenho o Azamerica F98. Tento há 1 SEMANA e simplesmente não conecta. Sou de Ribeirão Preto. segui o tutorial várias vezes. Exijo solução. Fica horas e horas desconectado.... simplesmente.

    ResponderExcluir
  11. Oi, meu Ncode Valido até 16/09/2015! não esta ativo. Usuario: sisxag..... jocelinferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite a todos. Tenho um azameria F98 com Ncode. A lista de canais aparece pela busca manual, etc. Porém aparece a mensagem "sinal fraco ou canal codificado" em cada canal. Alguém pode me indicar o que pode ser @. Outra dúvida é como que decodificar F98 está recebendo sinal de internet. Onde posso verificar @. Desde já agradeço a colaboração.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia
    Pessoal
    Fiz todo o procedimento para Ncode mas nao aparece os canais, alguem pode me ajudar na busca, como devo proceder agora.
    andrea.clemente@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Bom dia
    Fiz todos os procedimentos mas nem todos os canais estao liberados, poderia me ajudar no que houve.
    So abriu os canais convencionais.
    andrea.clemente@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Quero saber qual a razão de não conseguir acessar os canais Rede Globo e Viva?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite pessoal, meu Ncode tem um Hifen no Url e não consigo conectar, já fiz todos os passos e não conecta.

    Aguaro retorno

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, fiz o procedimento mas no meu URL necessita de um Hifen entre o link, e não conecta de jeito nenhum, alguma dica?

    ResponderExcluir
  18. Você precisam USAR PROXY OU VPN no F98, vai nas configurações que vcs acham isso lá, tem sites com diversos proxys. http://spys.ru/free-proxy-list/BR/

    ResponderExcluir
  19. Meu aparelho F98 esta desconectado sede janeiro status de rede conectado e servidor desconectado o q poderá ser? ja coloquei os dados mil vezes. só libera o cana do senado fish tv. me de LUZ Obrigado

    ResponderExcluir